18 maio 2015

☆ Creme de hidratação mara!!!!

A dica de hoje é para as madeixas, meu cabelo estava mega ressecado devido a muita química, e eu não estava em um momento de gastar horrores em salões então decidi comprar um creme bom para fazer hidratação em casa. Fui a uma perfumaria e lá vendedora me indicou os cremes da Amend, como eu já tinha usado outro creme desta marca e obtive um resultado bom, decidi comprar novamente.
Comprei uma mascara de tratamento para cabelos danificados e ressecados paguei R$29,00 ele tem cheiro de Amarula, parece coisa de pinguça né comprar um creme com cheiro de cachaça hehe, mas não sou não viu rs. Não comprei Shampoo nem condicionador da mesma marca para um tratamento completo pois o meu cabelo é chato não posso usar tudo da mesma marca por que ele fica uma #$%@a então usei os que eu já tinha em casa.

Já faz três meses que uso este creme. De la para  o meu cabelo mudou muito! Faço a hidratação no banho mesmo lavo o cabelo direitinho tiro o excesso de água na toalha passo o creme mechas por mechas e deixo agir uns 20 minutinhos.
O que posso dizer é que gostei bastante do resultado ele ajuda a nutrir o cabelo devolve o brilho e tira o ressecado. O meu creme já esta no final,eu indico para quem estiver com os cabelos secos, cabelos oleosos não rola! 

Ignorem a foto de hoje pois esse fim de semana foi mega corrido, não lavei os cabelos ainda então eles estão sujos! 
Infelizmente eu não fiz fotos do antes e depois. Quando comprei o creme nem pensei nisso. Vou deixar aqui uma foto que esta com a qualidade melhor, em ambas as ocasiões eu já estava fazendo uso deste creme. Assim vocês tiram a conclusão se o cabelo legal ou não. Para quem gostar fica ai a dica, hidratação sem gastar muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros