26 maio 2015

★Coluna Cheinhas e Glamourosas.

Gatonas essa semana na minha coluna da revista UP Size, falei sobre tendências de cores para o outono inverno 2015. Então se você não conseguiu ver na UP é só acompanhar aqui <3
Quando pensamos em inverno já imaginamos cores bem escuras. Eu diria que o inverno este ano esta mais colorido com alguns tons mais vivos. Então se você esta se preparando para uma festa nessa temporada e não sabe qual cor escolher hoje a dica é para você.
Vamos lá:
Radiant Orchid: Roxo. Essa cor já é tendência há algum tempo e continua entre os queridinhos. 
Marsala: É a mistura de vermelho vinho com toques de marrom.
Bright cobalt: Um azul vibrante e vivo!
Cypress: Mais conhecido como verde militar.
Royal Blue: Um azul de tonalidade mais sóbria, mais forte que o Bright. 
Sangria: Vermelho exótico com tonalidade fúcsia.
Aurora Red: Vermelho radiante ao tom Scarlat.                           
Duas cores que eu não coloquei na tabela:

Aluminum: Nada mais é do que um tom cinza.
Cognac: Marom forte, super em vestidos de couro.

Quem acompanha a coluna sabe que eu amo postar fotos, mas Infelizmente é difícil de encontrar na internet variedades de vestidos Plus Size, são poucos os modelos isso por que são poucas as lojas online que trabalham nesse segmento. Então fiz uma tabela com as cores para vocês verem certinho cada uma delas ok. Espero que gostem! Beijos e ate à próxima!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros