28 maio 2015

❤Comprinhas na 25.

Olá gatonas, primeiramente me desculpem eu sei que estou devendo para vocês uma resenha sobre o meu Babyliss, ta todo mundo me cobrando rs, na verdade eu já tinha gravado um vídeo falando sobre ele, por que quero mostrar na pratica para vocês, mas quando fui editar o meu note travou e eu perdi tudo. Então peço a paciência de vocês maissss um pouquinho, vou gravar novamente gente prometo!!!! <3 <3 <3 

Bom essa semana eu fui até a 25 de março para fazer umas comprinhas. Não comprei muita coisa por que achei que não estava compensando muito, ta tudo muito caro gente!Na verdade o meu foco mesmo era só comprar um chapéu, mas sabe como é né, você vai para comprar uma coisa e sai com 10 rs. Mas dessa vez não exagerei não me segurei, voltei do Paraguai a poucos dias não da para fazer a fara do boi né gente se não o marido vai me mandar de volta pra mamis hehehe.

O que eu gostei muito e não comprei (e por sinal me arrependi Facebook Cry Emoticon) foi aquela arvore de luzes da Imaginarium, na loja custa em torno de R$200,00 e lá estava R$60,00. Mas em breve vou lá buscar uma, estou esperando a minha penteadeira ficar pronta!

Então meninas não vou falar muito, por que gravei um vídeo pra vocês mostrando tudooooo uhuuuu, espero que gostem! Bora assistir  

        

Amores qualquer duvida, sugestão ou reclamação kkk deixem aqui embaixo ok!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros