27 maio 2015

★ TAG de tudo um pouco.

Olá gatonas, á alguns dias atrás a Joice do blog Damas e Meninas me indicou para participar da TAG DE TUDO UM POUCO. Eu achei muito legal por que  além de ser uma brincadeira bacana também é uma forma de vocês me conhecerem melhor!

Para facilitar gravei um vídeo respondendo todas as perguntas, mas não ficou muitooo do jeito que eu queria, infelizmente a guerra com a minha câmera não terminou a imagem ficou com um mega zoom estou quase caindo para fora da tela rs, não se assustem ^^ . 
E como desgraça pouca é bobagem, eu estava tão feliz gravando meus videos que fiz duas gravações seguidas ou seja os dois ficaram assim :'( fazer o que né...

Bom meninas, vamos lá  São 11 perguntinhas…

1.Qual seu estilo de música?
2.Qual é a sua peça de roupa queridinha omento?
3.Qual dos seus esmaltes é o mais divos? Marque a cor.
4.Short ou saia?
5.Liso ou cacheado
6.Salto ou sapatilha?
7.Brigadeiro ou sorvete?
8.Doce ou salgado?
9.Como você define seu estilo?
10. Você é do tipo mulher consumista ou só compra  básico?
11. Você se considera vaidosa?

Bora assistir o vídeo!

    

Iai gatonas, gostaram do vídeo? Espero que sim! Logo logo tem mais novidades por ai, fiquem de olho não desgrudem de mim <3 <3 <3 

Vou indicar para esta Tag a minha parceira Gaby Freire do canal Delicias da Gaby e gatona da Dri do blog www.adrianacordeiro.com.
Bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros