25 maio 2015

❀ Mude o NÃO CONSIGO, pelo EU CONSIGO é hora de se valorizar!

❀ Olá minhas lindas, esses dias andei meio ausente, muita correria e para variar a minha coluna estava daquele jeito. Eu tenho problemas no nervo ciático, quando ele ataca fico praticamente de cama por que não consigo ficar muito em pé e nem sentada, só alivia quando deito. 

Pois é meninas 25 anos e bixada dessa forma kkk faz parte né.  Mais então amores esses dias minha mente viajou muito, entre coisas boas e ruins e acabei me pegando repetindo varias vezes a palavra NÃO; NÃO POSSO, NÃO CONSIGO, NÃO VAI DAR CERTO, NÃO TENHO CAPACIDADE, NÃO SOU BOA NISSO, se familiarizou?

E ai vem à pergunta, por que fazemos isso? Por que nós nos rebaixamos sem nem ao menos nos darmos uma chance? Tenho certeza que você já fez isso, olhou para uma roupa que você amou e pensou “Linda mais em mim não vai ficar boa”.  Ou então pensou em fazer algo grandioso, algo que é o seu sonho, mas se retraio pensando “Eu não vou conseguir” Parece ridículo mais às vezes o nosso maior inimigo somos nós mesmos! E por que temos tanto medo de nos valorizar? Esperamos que os outros lá fora vejam o nosso talento, nos exaltem nos amem, mais no fim nós mesmos não nos valorizamos. Isso não pode acontecer.
Então eu gostaria que você olhasse para o seu interior e fizesse uma analise pessoal e para isso eu vou te deixar duas perguntas:

Você esta se amando?
Esta se valorizando?  

E se você assim como eu anda meio que na onda do NÃO POSSO, NÃO CONSIGO, mude isso imediatamente! Toda vez que essa palavra horrível vier a sua mente você isola, bate o pé no chão sacode esses cabelos e fala: Pera ai! Quem manda nessa porra sou eu, e eu POSSO SIM, CONSIGO SIM, SOU CAPAZ SIM e vá à merda quem pensar ao contrario!!!!!!!!!
E ponto final! Você é o autor da sua história, você pode ser o que quiser, basta acreditar em você. Terminar sem uma besteirinha, não seria eu né kkk. É isso ai meninas quero ver todo mundo com a autoestima lá em cima. A vida é muito curta para passar se lamentando, vamos ousar, vamos nos amar, vamos acreditar que somos capazes!!!!



4 comentários:

  1. Falou tudo, amiga! Esse blog é um sucesso!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ohhh minha querida post bem real ... Todo mundo tem este dia de não posso , não consigo e também do Não Quero ... As vezes algumas pessoas ficam nisto e batendo nesta tecla com medo de coisas q ainda nem aconteceram ... Quando vc fala isto vc grava numa caixinha do cérebro estas afirmações que dificulta o processo de ir adiante ... Já conheci pessoas se boicotando com não faço pq não quero , não vou pq não quero , não vou usar esta roupa pq não quero ... Será??? Se valorizar e se amar é o primeiro passo de uma vida feliz ... Pensar q tem problemas bem maiores que a auto estima é o primeiro passo para ser Feliz ☺... Eu tenho um sonho que é ir para Nova York e estou dando os primeiros passos e já tem gente me dizendo Nossa hein vc não vai conseguir e muito caro e bla bla bla ... Não só vou como vou tirar uma Selfie bem em frente da Times Square com a Hastag #morrievolteimuitomelhorchorainimigas 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooreiii isso mesmo Ju, vai la e arrasa!!!! A felicidade as conquistas o alcance de todos os nossos sonhos só depende de nós mesmos!

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros