02 agosto 2016

Dress + ANKLE BOOT

Olá meu amores tudo bom? Espero que sim! Hoje se inicia um novo mês, seja bem vindo agosto venha cheio de bençãos e alegrias, realize todos os nossos sonhos e desejos e por favor nos traga muitos looks e sapatos novos todos o dias hahaha. Se quiser me deixar rica fique a vontade, juro que eu não brigo! Obrigada! Enfim quero muitas vibes boas para este novo mês! E para começar com o pé direito hoje eu vim trazer para vocês um look baphoooo! Um vestido muito lindo que você pode usar em uma festa, um barzinho ou em uma balada (uhuuu) Bora conferir!

vestido plus size, vestido, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências., tendências, world plus,

vestido plus size, vestido, estilo, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências., tendências, world plus,




COPIE O LOOK:

VESTIDO: PALANK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros