01 agosto 2016

Unhas da Semana

Bom dia lindonas! Como vocês estão? Comigo tudo ótimo, graças a Deus.
Para as unhas de hoje, escolhi um dos meus marrons preferidos. Ele é bem marrom, super pigmentado, já está comigo a anos kkkkk. E para acompanhá-lo, adesivos artesanais. Espero que gostem:
Esmalte: 934 Carol - Isis 

Como falei no início do post, esmalte super pigmentado, tanto que tive dificuldade em limpar os cantinhos.
E olha como ficou lindo com os adesivos de ursinho? Coloquei um urso numa mão e uma ursa na outra mão. Super legal né?
Olha uma fotinho das duas mãos:
Eu super amei essa combinação. Super a cara do inverno... (aqui em Curitiba ainda está frio). E vocês? O que acharam?
Espero que tenham curtido as unhas de hoje. Espero vocês na próxima segunda.

Beijinhos e boa semana a todos

2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros