04 agosto 2016

Look super baratinho! #amo

Olá meus amores tudo bem? Espero que siiiimmmmm! Gente eu já falei que estou amanado o meu cabelo? kkk Ser loira é um trabalho imenso a sua vida muda totalmente, os produtos que você usava antes já não servem mais, nem todas as roupas do seu guarda roupas vão combinar com o você.. e para variar você vai gastar uma grana preta SIIIMMM por que produtos para loiras NÃO SÃO BARATOS kkkk, porém quando você olha no espelho e vê aquele platinado tão branquinho, tão lindo.. Ahhhh devo dizer é um sonho realizado é só amores parece que tudo compensa! 

Dany então hoje você vai falar sobre cabelos? Não rs, mas calma que essa semana no canal vai pintar um vídeo contando 5 fatos super importantes que você deve saber antes de ficar loira então aguardem! Hoje eu quero compartilhar com você um look básico porém estiloso para você usar no dia a dia, para ir trabalhar, para passear, ou para dar uns amassos naquele gatinho uhuuuu! Peças bem versáteis e melhor bem BARATENHASSS \0/ Bora conferir!


blusinha plus size, marisa, roupas marisa, roupas plus size marisa, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, blogueiras, blogueira plus size

Bom amores essa blusinha linda toda listrada é da Marisa, faz parte da coleção Plus que se eu não me engano vai até o 52 em blusinhas ( me perdoem se eu errei). Como eu falei o preço é bem em conta paguei R$49,90 isso mesmo!!!! A calça eu comprei em uma loja aqui perto de casa paguei muito barato acho que R$79,90 ela era branca e eu customizei, pintei de vermelho, amei! Para quem quer calças com precinho bem legal eu indico a Bokker Jeans que além de ter calças lindas o preço é muito bacana!


blusinha plus size, marisa, roupas marisa, roupas plus size marisa, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, blogueiras, blogueira plus size

blusinha plus size, marisa, roupas marisa, roupas plus size marisa, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus, blogueiras, blogueira plus size






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros