17 agosto 2016

♡Reconstrução para cabelos loiros♡

Vamos falar sobre reconstrução?! Hoje eu quero dar a dica de um produtinho que eu usei e super ulta mega aprovei! Reconstrutor Velvet! 

O Velvet cosmética IT é um reconstrutor capilar, que ajuda a tratar cabelos que passaram por procedimentos muito agressivos e que deixou os fios danificados e consequentemente o cabelo ficou elástico, além de ficar muito frágil e quebradiço, como ele faz isso: Repondo toda a queratina e proteínas que não tinha mais em seu cabelo.

Confesso que não dei muita atenção quando a minha cabeleireira falou sobre ele, fiz a reconstrução sem muitas expectativas para não dizer nenhuma! hahaha. Mas pra a minha surpresa quebrei a cara, simplesmente fiquei chocada! Quando ela começou a passar o produto já percebi uma melhora o cabelo começou a amolecer de forma que o pente deslizava sem nenhum problema, mas continuei na duvida pensando "quero ver o resultado quando secar" 

E não deu outra meninas ela secou o cabelo com a maior facilidade, depois que fiz as descolorações o meu cabelo ficou muito seco e poroso, parecia até que estava engomado de tão duro que ficou, podem rir eu deixo kkk é serio! A reconstrução devolveu toda maciez e movimento que o cabelo havia perdido, todo aquele aspecto poroso foi embora, sem contar que deixou ele brilhoso e bem soltinho!

Eu amei amei amei ameiiiiiiiii, eu sei o quanto não é fácil cuidar das madeixas e o quanto não é barato, então faço questão de passar a vocês produtos que realmente funcionam, e esse eu indico sem medo, podem fazer que eu tenho certeza que vocês vão aprovar!

Infelizmente não tirei foto antes do tratamento, como eu falei não imaginei que seria tão bom, mas tirei foto do resultado final!


cabelo loiro, cabelo platinado, cabelos, Cebelos, Cronograma capilar, cuidados, Cuidados pessoais, entretenimento, hidratação, Resenhas, world plus

Bom amores, espero que vocês tenham gostado da dica! Se você procura um produto de boa qualidade e que tem um bom resultado, invista nele. É um produto com 500ml, testado, aprovado e indicado para ser usado em cabelos danificados. Ele custa em torno de R$198,90. Um beijo gatonas fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros