29 agosto 2016

♡Maxi Cardigã + Tshirt + Shorts ♡

Olá meus amores, andei meio sumidinha porem estou aqui de volta e cheia de novidades, esses últimos dias foram super corridos aconteceram tantas coisas que vocês nem imaginam, muitos acontecimentos bons graças a Deus e alguns ruins também.. Fazer o que né minha gente faz parte da vida, infelizmente nem tudo é da forma que gostaríamos que fosse!
Mas eu não vim aqui para chorar as pitangas não rs longe disso! Hoje eu vim compartilhar com vocês um look muito fofo e estiloso, com peças de duas lojas que eu amo de mais ♡

Foi uma briga para escolher essas fotos, queria postar todas tudo rs, então se eu exagerar me aguentem kkk.

Bom amores a Bokker Jeans vocês já conhecem, é da casa nem preciso falar que amo e a Endless Love é nova por aqui, conheci a loja a umas semanas e me apaixonei pelas peças! O intuído da marca não é só confeccionar roupas Plus Size mais sim criar peças diferenciadas e com uma pegada bem jovial, só pelo nome Endless Love já da para imaginar que é só fofura né, as T-shirts são lindas! É quase impossível escolher uma só rsrs. Esse é o primeiro look de vários que vem por ai então fiquem de olho, tenho certeza que vocês vão amar! Link de onde vocês encontram as peças na bio! 


Adorei esse cardigã, além de super fresquinho ele ainda tem um tom azul marinho lindo, é um coringa pára se ter no guarda-roupas combina com varias peças! A T-shirt tem um tom rosa bem clarinho meio bebe, e tem esse charme que é o escrito em dourado, achei que super combinou com o cardigã e a shorts e o shorts jeans♡ Para dar aquele tchan ao look usei essa sandália metalizada! Links na bio!!!!!







































Copie o look:

T-shirt: Endless Love Store

Cardigã: Endles Love Store

Shorts: Bokker Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros