02 setembro 2016

♡Editorial Mirasul #poderdascurvas♡

entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, tendências, tendências., world plus, editorial, editorial plus size, mirasul,

Genteeee finalmente hoje é o dia! Depois de semanas me segurando para não mostrar essa novidade para vocês hoje finalmente eu posso vir aqui e contar tudo hahaha vocês não imaginam a minha ansiedade para compartilhar esse post com vocês!

No fim de semana do dia 20/08 eu tive o prazer de fazer um editorial com as blogers Thami Fora dos Rotulos,Thais Plus Size Tips e Aline Estilo curvas!

A ideia surgiu naturalmente em um bate papo, queríamos mais uma vez mostrar que não existe padrões, não existem rótulos e menos ainda corpo certo ou errado, cada uma é linda com sua forma e o seu biotipo!

A marca Mirasul acolheu a nossa causa e nos recebeu de braços abertos! As peças escolhidas fazem parte da nova coleção de Verão, que por sinal esta linda! A ideia de escolher looks exatamente iguais foi para mostrar a versatilidade que uma peça pode ter! Cada uma deu o seu toque pessoal ao look! Bora conferir!


entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, tendências, tendências., world plus, editorial, editorial plus size, mirasul,

entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, tendências, tendências., world plus, editorial, editorial plus size, mirasul,

entretenimento, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, tendências, tendências., world plus, editorial, editorial plus size, mirasul,










Eu acho que palavras não são o suficiente para dizer o quanto estou feliz e agradecida pela oportunidade, para mim fazer este editorial foi um sonho realizado! Agradeço a toda equipe que participou desse projeto! Em em especial a Mirasul por tornar tudo isso possível e é claro as blogueiras  lindas do meu coração que eu amo d+. Espero que vocês tenham amado assim como eu, e se puderem compartilhem amores, vamos levar essa mensagem de auto estima adiante! Um bjão no coração gatonas e até a próxima! 



Looks: Mirasul
Maquiagem: Daniela Cintra
Fotografia: @andersoliveira
Sapato: Dunnes e Santa Lola 
Acessórios: Morana e Q'Babys Biju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros