29 setembro 2016

♡ Saia listrada? Sim nós podemos!!!!!! ♡

Olá meus amores tudo bem?! Olha eu aqui mais uma vez trazendo look para vocês! E esse em especial é um dos meus queridinhos! Eu sempre quis uma saia listrada mas queria exatamente assim preta e branca com listras largas e siimmmmmmmmm muitas listras na horizontal por que esse papo de que gordinha não pode usar listras é pura mentira!

E para minha felicidade nesta ultima edição do bazar Pop a minha gata Mel soares do blog Relaxa ai Fofa fez um bazar com as suas peças, obvio que eu nem deixei ir para a arara peguei antes de todo mundo hahaha desculpem gatas mais eu precisava dessa saia. 

Confesso que em outras vibes (alguns anos atrás eu jamais usaria uma saia listrada, eu iria olhar para ela, morrer de vontade mais não me arriscaria por pensar que eu era gorda de mais para ela.. Eu sei que muitas de vocês ainda pensam assim e  sofrem com essas neuras e eu quero dizer mais uma vez, meninas se arrisquem, se valorizem, se amem.. só depende de vocês! De uma chance a sí mesmas, e vejam o quanto vocês podem voar alto! Se eu não tive me arriscado se eu não tivesse tentado me amar mais com certeza não estaria aqui dando dicas para vocês! Seu eu consegui vocês também conseguem! Pensem nisso amores! 

 E bora ver o look que eu aposto que vocês vão amar!

saia listrada, saia rodada, saia, saia plus size, listras, roupas listradas, saia listrada plus size, cabelos, cabelos loiros, cabelos platinados, plus size, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, tendências, tendências., world plus, roupas plus size,

Para equilibrar o look escolhi uma blusinha mais básica, como a saia já tinha muita informação achei melhor não exagerar rs mas confesso que estou louca para fazer um look bem exagerado tipo: Listras + listras  e mais Listras hahahaha. Meninas vocês sabe que eu sou a louca do salto alto né, apesar de achar tênis lindo sou apaixonada por saltos então escolhi esse só para não perder o costume kkk.




Estava esperando uma oportunidade de usar essa colar, e quando vi essa saia pensei: Agora eu vou usar! Eu amei a combinação! Para dar mais um tchan escolhi esse oculos da Absurda que vocês já viram por aqui. Estou louca para fazer novos looks, uhuuuuu!!!!



saia listrada, saia rodada, saia, saia plus size, listras, roupas listradas, saia listrada plus size, cabelos, cabelos loiros, cabelos platinados, plus size, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, tendências, tendências., world plus, roupas plus size,





saia listrada, saia rodada, saia, saia plus size, listras, roupas listradas, saia listrada plus size, cabelos, cabelos loiros, cabelos platinados, plus size, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, tendências, tendências., world plus, roupas plus size,



Copie o Look:

Saia: Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros