12 setembro 2016

Meia Estação

Bom dia gente linda! Como vocês estão? Comigo tudo em paz, graças a Deus.
Bem, hoje trago uma cor que, dentre as minhas preferidas, está em terceiro lugar: nude. Semana passada, recebi 6 esmaltes da Vult e escolhi um deles para mostrar aqui, hoje.
Bora ver?
Esmalte Meia Estação - Vult
Películas - Beautiful Nails
Olha a perfeição que é este esmalte! Até eu que não estou pra esmaltes clarinhos amei! Ele é um tom de rosa antigo, cremoso, super fácil de aplicar. Usei 3 camadas e esmaltei à noite, sem problema nenhum porque ele seca rápido!
Quando vi esta película, pensei: combina! he he he
Gente a Jeruza trabalha com uma infinidade de modelos de películas, e você ainda pode escolher o tamanho delas de acordo com o tamanho de suas unhas. Assim, você aproveita o desenho todo. Tem página no Facebook AQUI e tem Instagram AQUI . Aproveite e veja a Base Fortalecedora que ela vende! Eu uso e aprovo. Minhas garrinhas ficaram muito mais durinhas e resistentes depois que comecei a usar ela.
Como falei, não estou muito para esmalte clarinhos né... então para conseguir ficar mais tempo com ele nas unhas, nada como uma camada de glitter para dar aquele up! Usei o Granulado Rosê da Risqué e amei!
Bem amores, por hoje é só. Espero que tenham gostado das unhas de hoje e espero vocês na próxima sexta!
Beijinhos e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros