15 setembro 2016

♡ Como Usar: Body ♡

Meninas não sei quanto a vocês, mas eu tinha a visão que bodys e modeladores eram as peça mais feias e desconfortáveis do mundo! Era um sofrimento toda vez que eu precisava usar um! Para fugir do aperto eu preferia usar um shorts mais alto, aquele shorts preto de academia kkkk.

A questão é, realmente existem modelos que são super desconfortáveis e mega horrorosos, mas também existem modelos legais! Peças que além de serem super fashion ainda ajudam a modelar o nosso corpo! E o melhor nos deixam livres e a vontade, sem precisar se sentir uma linguiça ensacada (ufaaaaaa)

A um tempo atras eu mostrei um Body lindo da marca Plié e hoje eu quero compartilhar com vocês mais um look! O modelo é o mesmo só que em outra cor! E já aproveito para lançar o desafio: EXPERIMENTEM! Tenho certeza que assim como eu vocês também mudaram de opinião!



body feminino, body plus size, plié, calça jeans, calça jeans plus size, blog,entretenimento, estilo, Hoje vou de, lingerie plus, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Amores para compor o look escolhi esta calça Flare da Bokker Jeans! Amo essa mistura entre peças clássicas e peças mais sexy, no caso o body. O look ficou com aquela pegada chique, sensual, mulher fatal sem ser vulgar rsrs. No look anterior eu usei o mesmo modelo de body mas azul, este é BORDEAUX acredito que uma mistura de vinho com vermelho, como o dia estava muito claro o tom vermelho se destacou!


body feminino, body plus size, plié, calça jeans, calça jeans plus size, blog,entretenimento, estilo, Hoje vou de, lingerie plus, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

A peça não tem nada de vovó muito pelo contrario é bem jovial, e muito elegante! Eu me apaixonei por ele modela o corpo sem deixar aquela sensação de sufocamento e aperto, realmente a Plié acertou ele é muito confortável. O meu é tamanho GG visto numero 54 de calças acredito que vista até um 56.


body feminino, body plus size, plié, calça jeans, calça jeans plus size, blog,entretenimento, estilo, Hoje vou de, lingerie plus, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

body feminino, body plus size, plié, calça jeans, calça jeans plus size, blog,entretenimento, estilo, Hoje vou de, lingerie plus, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,



body feminino, body plus size, plié, calça jeans, calça jeans plus size, blog,entretenimento, estilo, Hoje vou de, lingerie plus, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,



Copie o Look:
Body: Plié
Calça: Bokker Jeans
Blazer: Julia Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros