26 setembro 2016

Unhas da Semana Cavalo-Marinho

Olá lindonas tudo bem com vocês? Hoje é mais uma segunda-feira linda e venho trazer mais uma combinação para vocês. Como eu já usei esse esmalte, a muito tempo, mas já usei, então desta vez resolvi fazer algo diferente com ele. Espero que gostem!
Nesta mani, usei 2 esmaltes:
Foram 3 camadas do Cavalo-Marinho da Dote e,
1 camada do Glitter Star da Risqué.
 Caso você esteja se perguntando se não ficou grosso, realmente não ficou. Sempre passo 3 camadas de esmalte nas minhas esmaltações, e como são camadas finas, sem carregar muito o pincel do esmalte, não fica grosso...
Uma fotinho macro dessa película linda. É uma película rendada, manchou um pouquinho por causa da ansiedade da pessoa aqui, eu deveria ter deixado o esmalte secar mais um pouco antes de colocá-la. Estas películas são da minha parceira Joice. Você encontra os modelinhos e a forma de comprá-las, Aqui e Aqui
Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado do meu "zunhão". Na verdade, durante os dias que usei essa combinação, acabei diminuindo elas. No próximo post vocês já verão elas mais curtinhas.

Beijos e até a próxima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros