27 setembro 2016

♡ Salopete Bokker Jeans ♡

Da serie queridinho dos anos 90 vem ai a "Salopete" mais conhecida como "jardineira" hahaha. Que menina nunnnnca teve uma dessas! Gente isso lembra infância, época boa gostosa, me lembro de usar muito, e sim eu já sou bem velhinha kkk. Juro que não imaginei que voltaria usar uma dessas, não por não gostar dela muito pelo contrario mas pelo fato de que raramente alguém faz alguma modinha para nós Plus. 

Masss para nossa alegria sim este quadro esta mudando e hoje graças a Deus muitas marcas estão se arriscando e inovando trazendo peças legais e joviais para nós! A gente agradece né! Então bora conferir, tenho certeza que vocês vão amar e antes que me peçam ela é da Bokker Jeans, só podia né gente eles arrasam!!!!!!!!!!

salopete, salopete jeans, jardineira jeans, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,

Vocês imaginam o tanto de combinações que da para fazer com essa Salopete, o jeans tem um tom claro que combina com praticamente tudo. esses detalhes de rasgos dão um charme a peça já que estão super em alta. Decidi fazer um look mais despojado, bem casula para um fim de semana, um passeio no parque, no shopping, então optei por essa blusinha rosa cheguei e esse tênis preto com detalhes no mesmo tom da blusa, ambos da Nike. 
Estou louca para fazer novas combinações então.. Aguardem!!!!


salopete, salopete jeans, jardineira jeans, Hoje vou de, look, looks, Moda, moda plus, Mundo Plus, Plus Size, roupas plus size, tendências, tendências., world plus,












Copie o Look:

Salopete: Bokker Jeans
Tênis + Baby Look: Nike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros