05 setembro 2016

Unhas da Semana com Jade

Bom dia genteeeee .Tudo bem com vocês? Hoje trago a vocês as minhas unhas do final de semana. Fiquei encantada com a cor desse esmalte... já usei ele uma vez, quando minhas unhas estavam curtinhas, então resolvi usar novamente para ver como ficava no unhão. Para acompanhar a lindeza, escolhi uma película da Películas Unhas de Moça.
Paradise - Jade
Fosco brilhante. Me encantei com essa cor e sou super apaixonada com essa coisa de "fosco brilhante". Muita gente me perguntou se passei só ele, se usei outro esmalte... Enfim, ele é lindo e chama muito a atenção.
Como em todas as minhas esmaltações , usei 3 camadas dele... o danado é difícil de fotografar. Em todas as fotos que tirei, ficou azul. Então, precisei usar filtro para chegar próximo da cor real.
Gente, olha essa foto de perto, que lindeza! E olha minhas cutículas já aparecendo kkkk. Tem 1 mês que não as tiro, apenas limpo com cremes e um removedor de excesso de cutículas que tenho. Não sei até quando elas ficarão assim, eu sinceramente não sou neurótica com as cutículas, tiro se tiver vontade e deixo elas se tiver vontade. Simples assim.
Macro da unha decorada com películas que já veio com as pedrinhas. Super fácil de aplicar. Como eu queria que ela aparecesse bem, usei o esmalte Branco Absoluto da Avon. Uma camada e já bastou. Gosto dele porque cobre perfeito com 1 camada e seca bem rápido. Super recomendo para as películas.
Bem, gente... por hoje é só. Espero que tenham curtido essa cor, esse esmalte, essa combinação. Espero vocês na próxima segunda.

Beijinhos e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros