06 setembro 2016

Cabelos Platinados Max Viollet Biond da Cosmetica I.T

Olá meus amores, o post de hoje vai para as meninas loiras que querem neutralizar aquele tom amarelo do cabelo e deixar ele em um tom mais cinza. Essa semana em uma das minhas idas ao salão eu experimentei a linha Max Viollet Biond da Cosmetica I.T e claro eu quero compartilhar o resultado com vocês!
O Max Viollet Biond da Cosmetica I.T é mais um daqueles neutralizantes que vem com a promessa de mandar embora aquele tom amarelo que nós odiamos e deixar os fios mais branquinhos mais platinados! Mais e ai sera que funciona? Bora conferir!


Bom meninas eu já imaginei que ele não cobriria 100% isso por que o amarelo do meu cabelo é muito teimoso, sem contar que eu tive o corte químico então não pude descolorir ele ate ficar bem claro. Resultado, algumas partes descoloriram mais e outras menos.. Vocês podem ver que tem partes que ele ficou um pouco roxo, isso é normal de acontecer por que o produto tem essa pigmentação, mas fiquem tranquilas é só lavar o cabelo umas duas vezes que esse roxinho já vai embora! De um modo geral eu gostei, mas acho que ele é da um resultado melhor se o cabelo estiver mais claro!Indico para quem gosta do tom platinado acinzentado, por que ele não puxa para o branco! 


Beleza e Saúde, cabelo platinado, cabelo loiro, cabelos, Cronograma capilar, Cuidados pessoais, entretenimento, estilo,

Bom amores é isso fica ai mais um dica de produtinhos para nos loiras! Espero que vocês tenham gostado, um beijão e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros