29 agosto 2016

Unhas Douradas

Olá gente! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Esta semana escolhi mostrar para vocês a combinação que fiz no fim de semana, usando a cor dourada. Raramente uso esta cor, acho muito chamativa mas, ultimamente só estou usando cores chamativas, com brilho kkk.
Espero que gostem:
Para esta combinação, passei 2 camadas do "Meu Rei" - Colorama ...
E 2 camadas do "Clutch" - Dote. 
Para a película, usei 1 camada do "Sonho" - Impala e 2 camadas do "Renda" - Risqué.
Estas películas são da Películas Unhas de Moça, você pode encontrar elas AQUI e AQUI
E assim ficaram minhas unhas! Gostaram?
Ah, tem 3 semanas que não tiro as cutículas. De repente elas resolveram ficar comportadas, então achei melhor não mexer. 
Quando vou trocar de esmalte, antes de esmaltar, passo creme nelas, com um removedor instantâneo de cutículas, assim sai todo o excesso e elas ficam comportadinhas.
Por hoje é só. Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros