15 agosto 2016

Unhas da Semana

Bom dia gente linda! Tudo bem com vocês? Estou saindo de um final de semana maravilhoso, e já entrando numa semana super legal!
Vocês devem ter notado que nossa linda Dani (Dona do Blog) está super amando a cor rosa né?! Então, para hoje, trouxe uma unha rosinha, para deixar o blog mais rosa ainda.
Espero que gostem... Eu, pessoalmente, achei que as fotos ficaram meio embaçadas.. acho que pelo clima que estava no dia em que fotografei, mas em todo caso, espero que vocês curtam as unhas, ok?
Bora ver?
Esmalte Cochilo na Rede  - Colorama
Películas  - Beautiful Nais
Gente... minhas unhas estão tão grandes! Não estou acostumada! Me segurando para não cortar tudo!
Fotinho macro que tanto amo...
Fim! Por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Ainda estou procurando um lugar legal para fotografar as unhas... tem 1 mês que mudei de casa, então cada dia testo um cantinho he he he.  Tenho certeza que logo logo terei fotos lindas para mostrar a vocês.
Beijinhos a todos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros