22 agosto 2016

Unhas Azuis Da Semana

Bom dia, gente. Tudo bem com vocês? Olha, para hoje, trouxe uma das unhas mais lindas que já fiz esse ano. kkkk. Sério. Fazia tempo que eu não sonhava com uma combinação, e quando eu recebi de presente uns adesivos artesanais, logo me deparei com uma flor azul e minha mente já correu para minhas gavetas de esmaltes em busca de um que ficasse perfeito com eles.
Espero que gostem:
Esmaltes Usados:
Como Fundo - Azul Royal - Avon
Azul Cristalino - Impala
Gente! Estou simplesmente apaixonada por esta combinação de glitter com esse adesivo! Ah! Outra coisa que me deixou mais feliz ainda é que finalmente, encontrei um cantinho da minha casa nova onde as fotos ficam perfeitas! Ufa, estava sentindo falta da qualidade em minhas fotos. he he he
Macro do Adesivo... Perfeito demais!
Mais uma foto de pertinho...
Última foto! Gente me apaixonei messsssmooooo por essa combinação. Tirei mais de 30 fotos pra conseguir escolher essas 5.
Espero que tenham gostado das minhas unhas azuis desta semana.
Beijinhos e até a próxima segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros