17 junho 2015

Delicias da Gaby | Maça do amor ♥

Oláaaaa gatonas estou de volta uhuuuu! Há dias o meu notebook vinha dando sinais de que me deixaria na mão e não teve outra ele pifou, não estava abrindo nenhum navegador. Hoje  meu bofe fusando aqui conseguiu fazer funcionar, agora quanto tempo a gambiara vai durar só Deus sabe!
Hoje a Gaby trouxe para nós uma receitinha muito gostosa, que com certeza vai te trazer recordações de infância.
Símbolo dos apaixonados, a maçã do amor fica presa por um palito toda coberta por uma linda calda brilhante e vermelha, ela é tradição nas festas juninas e nos parques de diversões. A iguaria esta presente há muitos anos na culinária de diversas culturas.
E com certeza ainda veremos os nossos filhos e netos experimentando essa delicia!
Então bora aprender? Vem fazer com a gente fazer essa receita!


Maçã do Amor

Ingredientes:
3 maçãs médias
1 copo de água
2 copos de açúcar
1 copo de groselha

Modo de fazer:

Coloque todos os ingredientes na panela em fogo alto. Deixe por 30 minutos. Depois passe as maçãs na calda, na bacia com água gelada e por último coloque em uma forma anti aderente.  Deixe na geladeira por 10 minutos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros