10 junho 2015

Ta gravida? Não sou gorda mesmo!!!!

Esses últimos dias eu poderia simplesmente excluir do calendário da minha vida, não me aconteceram coisas muitos coisas boas, diferente da semana passada que foi maravilhosa. Primeiramente lugar queria entender qual o nível de retardo de uma pessoa que olha pra você e pergunta “Você esta gravida” sendo que essa já sabe que a resposta é NÃO! 
Claro desculpe a minha ignorância, por que a pessoa não pode ser simplesmente gorda né tem que estar gravida doente, morrendo ou coisa assim... Por que não fala logo “Ei você esta gorda” Não seria mais bonito?! O pior é que você se sente mal em ser mal educado por que a pessoa merecia uma resposta a mesmo nível, eu não reparo se você esta feio, magro, gordo, banguela, fedido, careca, mal vestido então, por favor, não me venha disfarçar a sua gordofobia em perguntas idiotas por que da próxima vez não sei se seguro a minha boca!
  

Eu acho que algumas pessoas confundem ser educado com ser idiota, quem me conhece sabe que eu sou daquelas que engole sapo e leva para casa tudo para evitar um barraco, mais ultimamente esta ficando difícil primeiro por que quando você é uma gorda que se esconde está tudo certo, mas quando você vira uma gorda que se ama e se mostra ai pronto parece um ataque terrorista, não sei pra que tanto medo, calma ai gente!  Olha se eu fosse desabafar tudo que esta engasgado na minha garganta o post ia ficar imenso e com certeza ia rolar uns comentários tipo “Calma ai Dani, amiga respira” ( hahaha não posso assustar vocês né). 

Então vamos devagar né meninas... Tenho certeza que muitas já passaram por situações assim, perguntinhas com duplo sentido, brincadeiras sem graça e em muitos casos isso parte de pessoas da nossa família, muitas vezes com maldade outras como brincadeira, então se for o caso o conselho que eu dou é não liguem, se te incomodar  se te magoar responda, sutilmente, ou fale o que você pensa sobre essas brincadeiras e peça que não façam mais um bom dialogo sempre faz bem. Agora se não for o caso se partir de pessoas que nem tem a liberdade com você, ou se partir de certas "amigas'' ai meu bem abra o verbo e mande tomar no cú  (brincadeira calma rsrs). Não precisa exagerar apenas responda ao mesmo nível ou ignore com um belo sorriso, pois tem pessoas que nem merecem a perda de nosso tempo!















4 comentários:

  1. Eu honestamente conto nos dedos de uma mão só quando aconteceu comigo ... um dia no ônibus uma senhora deu o lugar para sentar , eu aceitei porque estava tão cansada que dei graças a Deus por ser gorda kkkkkkkkkkk ... acho que também levar tudo a ferro e fogo complicado ... você dá um tapa na cara às vezes não significa se exaltar ou perde a linha , como também já viu e ouvi muito gordo fazer piadas sem graças ou sem noção nenhuma ou seja todo mundo erra um pouco ... acho que levar na esportiva não e aceitar se chamado disto ou aquilo ... Palavras são jogadas o tempo todo e às vezes nem o vento leva ... Sempre digo sempre desejo coisas boas para as pessoas que tem este jeitinho de fazer gracinha ... agora se vai acontecer e outra coisa :) neh lindos e lindas ... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ju, essa do ônibus ja aconteceu diversas vezes comigo menina e fiz o mesmo dei graças a Deus kkkk, o que me irrita são pessoas que fazem na maldade sabendo que você não esta, só para tirar aquele sarrinho, nunca perdi a estribeira com ninguém, acho que não vale a pena mais guardei por muito anos as palavras dos outros sem me defender e a gente sabe que no fundo magoa. Por isso hoje eu respondo, não com agressividade mas respondo ao mesmo tom irônico assim a pessoa se toca que não tem graça e não me enche mais o saco! kkkk Né bjs linda!!!!

      Excluir
  2. Tem gente que não pensa antes de falar, amiga.... acho que eu ficaria puta com uma pergunta dessa, affff. Mas tbm tem gente inconveniente, vai mudar a vida dela vc tando grávida ou não? Então pra que perguntar, né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né.. o que me irrita profundamente são aquelas pessoas que falam só por piadinha mesmo ou por provocação, sabem que você não esta mais não perdem tempo em tirar um sarrinho, por essas a minha paciência é curta!

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros