08 junho 2015

♥ Look Romântico para o inverno.

Olá gatonas, hoje é segunda feira, nada de Ahhhh o fim de semana já foi mais por ai vem uma semana maravilhosa cheia de bênçãos e realizações! ♥ E para começar bem hoje quero trazer para vocês uma dica Fashion, adoro trazer looks novos é uma grande satisfação, não apenas mostrar roupas bonitas mais sim para levar a vocês a certeza de que todas nós somos maravilhosas com nossas dobrinhas, gordurinhas e tudo mais!!! Quero que todas se enxerguem divas se inspirem se amem e arrasem!!!!

E o look de hoje é romântico e descolado. Eu simplesmente amo o inverno acho uma estação chique, elegante e romântica, afinal que não quer tomar um chocolate quente enfrente a uma lareira em! E esse look para mim é perfeito! Eu amei essa camisa, ela é by Plus Beauty Moda (detalhes na bio ; ) 
Para mim é uma peça coringa, pois ela se adapta em varias ocasiões, seja para um passeio a tarde, um jantar ou até mesmo para trabalhar. 




Detalhes nas mangas na gola e na cintura dão um diferencial, optei por uma calça vermelha, porém essa peça combina com praticamente tudo, você pode escolher um jeans mais claro ou mais escuro. Uma calça preta com uma bota montaria também fica um arraso!


Eu sou apaixonada por acessórios sem eles me sinto pelada, sempre tenho que usar um brinco ou um colar, acho que eles deixam o look mais divertido, alegre, instinto de perua sabe ^^♥   Acessórios são bem vindos, ai você que escolhe, pode ser mais discreta ou mais ousada, esse colar magérrimo é da Bijus 25, a bolça é da  John John Denim e o chapéu é da 25 Chapéus.

É isso ai gatonas espero que tenham gostado do look, essa camisa você encontra na Plus Beauty, quem não conhece ainda segue lá no insta @plusbeauty_modas tem muita roupa legal, preço bacana e numerações que realmente serve par nós! Um bjãoo no coração  


Um comentário:

  1. Eita cabelo que brilha senhor que lindo !
    Amore acho que o chapéu podia ser maior para você...
    Eu gosto do chapéu de coco mas não acho ele muito confortável e vc tem um rosto tão clássico , acho que aqueles chapéus de aba mais larga meldels ia ficar lindo !
    Beijos amore!

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros