03 junho 2015

Pratique o amor próprio!

Durante muitos anos eu briguei com o meu peso, fiz milhares de dietas loucas emagrecia pra caramba mais em poucos meses já voltava ao mesmo peso ou até mais gorda. Tudo isso por que eu não me aceitava, o nosso grande defeito é esperar sempre que as outras pessoas nos aceitem, nos olhem, nos amem e assim o nosso amor próprio vai ficando de lado. 

Em primeiro lugar quem tem que se amar é você, o preconceito sempre vai existir e a diversidade de gostos também, não é todo mundo que acha uma pessoa magra maravilhosa assim como não é todo mundo que acha uma gorda linda. Mas quando você se ama nada disso importa por que você se aceita a opinião dos outros é mero detalhe. 

Praticar o amor próprio não é fácil, é uma tarefa diária, tem dias que acordo me achando um dragão nem da vontade de sair da cama me olho no espelho e penso aonde foi que eu errei, então vou tomo um belo banho faço um make caprichada e venho para o blog e aos poucos vou me animando, é assim meninas não podemos nos deixar levar pelas angustias pelas frustrações

Se não deu certo hoje, tente amanha se não der certo novamente continue tentando. E não se coloque para baixo, chega de se olhar procurando defeitos, se olhe e veja qualidades, veja a pessoa maravilhosa guerreira que você é e acima de tudo não podemos deixar de nos amar de sonhar e de acreditar que somos capazes de tudo! só depende de nós e do quanto estamos dispostos a lutar pelos nossos sonhos e objetivos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros