09 junho 2015

♥Cabelos | Testando o 3 minute miracle by Aussie

Olá gatonas ♥ Quero dividir com vocês algumas dicas de produtos que eu estou testando e aprovando. Produtos que realmente funcionam e ajudam na reconstrução do fio.
Detonei o meu cabelo em químicas e agora estou empenhada em recuperá-lo, passei três anos fazendo luzes, fiz muita descoloração e cuidei muito pouco, para piorar quando enjoei passei o preto azulado nele que por sinal fica lindo, mas para sair do cabelo é um carma. Hoje ele esta bem melhor, mas estou fazendo diversos tratamentos.
E para começar hoje quero falar de um produto que esta fazendo um alvoroço por ai, ele é super famosinho e com certeza já faz parte da lista dos queridinhos de muitas mulheres! A celebridade é o 3 minute miracle Aussie.
Depois de ouvir todooooooooo mundo falando sobre esse tal Aussie e claro só falando bem eu decidi testar.
Meninas eu achei simplesmente M A R A V I L H O S O e não estou falando isso por que todo mundo fala bem, muito pelo contrário, se fosse ruim eu nem falaria dele ia usar achar uma merda e ficar na minha, mas realmente ele é bom. eu fiquei de boca aberta na maciez que ele deixa o cabelo, você passa e o pente desliza.... A embalagem dele é super prática ela vem com adesivo é só tirar e usar, pode deixar virado pra baixo que não cai uma gotinha ele tem uma abertura de silicone que quando apertada, a válvula abre e o produto sai. (outro nível ) 
 
Não tem segredo algum quanto ao uso, lave bem os cabelos com um Shampoo e Condicionador da sua escolha e passe a mascara, deixe por três minutos e enxágue (eu deixei uns 10 minutos;). Para finalizar eu fiz uma escova.
Resultado cabelo hidratado e com brilho! Como eu queria testar comprei apenas a máscara, mas já estou louca para comprar o shampoo e o Condicionador. (ameiiii <3 ) 
Bom meninas é isso ai, produto testado e aprovado! Tenho certeza que quem comprar não vai se arrepender! Este eu comprei com a minha cabeleireira, mais se você quiser é só colocar o nome no google que você encontra diversos lugares para comprar ♥ Bjxx Bjxx gatonas 
obs; Arte imagem máscara blog http://www.makeupatelier.com.br/



2 comentários:

  1. Razo! Na drogaria Venâncio já ta vendendo! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Também meu queridinho , uso ele com o Shampoo Dove oil care ...
    Meu cabelo fica hidratado , macio , cheiroso muito e todo mundo fala como ele ta brilhoso ...
    Já sinto o vento batendo no ventilador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo muito :)

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros