23 junho 2015

☃Tendências de inverno | Sombras marrom.

☃ Se existe uma coisa da qual eu não vivo é a tal da maquiagem, eu simplesmente amo e sou viciada, talvez se eu tivesse um rostinho tipo bumbum de bebe lisinho sem manchinhas e sem espinhas, talvez eu não usasse tanto, não... mesmo assim ainda usaria hahaha, não consigo imaginar a minha vida sem um lápis preto e um rímel, alguém mais é assim? \0/\0/\0/\0/
E por isso hoje eu gostaria de dividir com vocês algumas inspirações e dicas de maquiagem para inverno, já estamos carecas de saber as tendências de roupas e calçados, mais em questão de maquiagem acho que pouco foi dito.  Não precisa ser mãe Dina para ver que o marrom está abafando né, essa cor é simplesmente arrasa, sempre foi uma das queridinhas, seja para um olhar mais marcante quando para uma make mais sutil e natural, o marrom te da uma infinidade de possibilidades e uma diversidade de tons, então se você não quer errar na combinação com qualquer look aposte nele! Ahhhh Sem contar que ele fica divo com qualquer batom, roxo, rosa, vinho, vermelho tudooooooooo de bom não?! 
Outra coisa meninas vocês não precisam pagar uma fortuna por uma paleta ou um quarteto, tem varios BBB por ai, que vão dar um resultado tão bom quanto as marcas carérrimas. Se vocês quiserem esse assunto fica para o próximo post ok! Vamos conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros