26 junho 2015

Resgate | Reposição de masa Bioextratus.

Olá gatonas, hoje vim compartilhar com vocês mais uma dica para tratamento de cabelos, como falei aqui no post sobre o 3 Minutes Miracle, o meu cabelo estava muito danificado por causa das varias descolorações e falta de tratamento, então comecei a investir em shampoos melhores, máscaras e hidratações para ver se a coisa melhorava. Um dos produtos que comprei foi um kit de tratamento da Bioextratus, ele não é dos mais baratos, mas também não é tãooooooo caro, da para investir até por que compensa. No meu caso comprei o kit inteiro para ter um tratamento mais completo, porém você pode comprar só o Shampoo ou só a máscara...

Essa linha é indicada para cabelos quimicamente danificados, ela tem a função de repor a massa capital, cabelos que passaram por muitos processos químicos como progressiva e descoloração acabam perdendo os nutrientes. Se você não fizer um tratamento o resultado será um cabelo fragilizado que apresenta aspecto quebradiço, poroso e opaco.

Em sua composição ele tem:
Argan: Traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.
Microqueratina: Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.
Phytolan: Forma um filme hidratante e protetor.

Aprovado? Sim! Sem duvidas! Estou usando o Shampoo, Condicionador e a mascara a mais de um mês. Esperei um tempinho para fazer essa resenha, pois queria ver o resultado ao longo do tempo, percebi uma melhora muito positiva nos fios, ele recupera mesmo o cabelo e da uma boa hidratada. Na primeira vez que eu usei ele já deu para notar que o cabelo estava mais brilhoso e macio. Vocês não tem ideia de como o meu cabelo estava acabado, pena que não fiz fotos, mais evolui de Elke Maravilha para os cabelos da Gisele
(exageradaaaa kkkkkkk).
Deixando bem claro que: Este é um dos produtos que estou fazendo o tratamento, também uso ampolas de vitaminas uso cremes de hidratação que inclusive é o meu favorito vejam a resenha aqui: 3 Miracle  e também estou cuidando na alimentação, então tudo ajuda para o fortalecimento, milagres não existem! O kit é muito bom, eu indico se fosse ruim eu nem faria resenha até por que não ganho nada para falar dele. Mais é Ó T I M O!














Bom amores, espero que vocês tenham gostado da dica, se vocês quiserem alguma resenha sobre algum produtinho, ou alguma dica fashion sobre algum look, ou qualquer outra coisa deixem aqui nos comentários, só não me peçam dinheiro que ai fufu hahaha, no mais farei com o maior carinho! <3
Bjaummmmmmmm <3







3 comentários:

  1. Adorei os produtos!!! Vou comprar, amiga!!
    Muuuuuuitos beijos
    www.youtube.com/deliciasdagaby
    www.facebook.com/deliciasdagaby

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, gostei bastante da indicação, meu cabelo está passando por uma fase de rebeldia. Kkkkkk
    Também estou participando do projeto das blogueiras, estou bem empolgada.
    Adorei seu cantinho, bem dinâmico e aconchegante,.
    Deixei salvo nos favoritos e vou voltar sempre.
    Beijão e muito sucesso :*


    Janaina - Blog SOS da Beleza
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com
    https://www.facebook.com/blogsosdabeleza

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros