29 junho 2015

❦ Faz ai Gaby!

Olá gatonas é impressão minha ou os dias estão voando? Bem que  minha mãe dizia " Aproveita  bem até os 15 por que depois já era" kkkk triste realidade né, ultimamente não estou tento tempo nem para respirar quando vejo o dia acabou e eu não consegui fazer a metade das tarefas #fogo maisssssss em breve tem novidades ebaaaaaaa
E hoje tem o quadro da minha parceira Gaby !

Que tal aprender a fazer um drink Cubano, hoje? O Mojito é super refrescante e fica uma delícia. Combina muito com churrasco. Se inscreva no canal, curta e compartilhem nas redes sociais.


Ingredientes:
01 limão taiti
Gelo
01 colher de sobremesa de açúcar
Agua com gás

10 folhas de hortelã





Um comentário:

  1. Huuum parece ser muito bom, vou experimentar

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros