22 junho 2015

★Vlog Casa Cor 2015.

Esta ultima sexta feira foi muito especial, eu tive o prazer de conhecer pessoalmente a minha parceira Gaby do canal Delicias da Gaby. Ai você deve estar se perguntando, ué vocês não se conheciam ainda? Acreditem pessoalmente não! Eu e a Gaby nos conhecemos em um grupo de blogueiras online a gente se deu bem logo de cara, (ela me subornou com brigadeiros, kkk brincadeirinha) começamos a conversar sobre os nossos interesses, sonhos, falei do meu blog ela do canal e ai surgiu a ideia da parceria! Que graças a Deus e aos nossos esforços esta indo muito bem! Infelizmente a Gaby não é de SP capital, são a penas 7 horinhas de distancia (kkk a penas, coisa rápida) quando ela me falou que iria vir para a Casa Cor fiquei super feliz por que seria o nosso primeiro encontro, claro que eu fui lá! Aproposito quase não chego, estava chovendo levei três horas e meia para chegar, e ainda

fiquei quarenta minutos la na rua esperando liberar vagas no estacionamento. Chapinha e escova pra que se você pode parecer a Elke Maravilha ☛ ☛ ☛ ☛ ☛ ๏̯͡๏ ☠ ☠  (nãoooooo!) 
Mais enfim meninas, fizemos um vlog bem bacana, a Gaby fez uma gravação mostrando vários ambientes, a Casa Cor é imensa então fica difícil gravar tudo. Para quem nunca foi eu recomendo que vá pois é super bacana, se você gosta de decoração, arquitetura vai se apaixonar, da vontade de morar lá dentro e não sair mais!
Espero que vocês gostem do vídeo! Fiquei meio tímida ao lado da Gaby, ela é muito fofa amei o encontrinhu ♥♥♥

  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros