02 abril 2015

APRENDA a gostar de você!

Olá gatonas!!!

Eu tenho estrias, tenho celulite, minha pele não é de pêssego meu cabelo então nem chega perto do cabelo da Gisele. Então por que é que eu tenho que me amar?
É muito fácil você se jogar lá no fundo do poço e se achar a ultima das criaturas, e não espere que alguém te resgate de lá por que a realidade é que são poucos que verdadeiramente te querem o bem e muitos que esperam te ver assim se sentindo um lixo! 
Hoje eu quero ser bem realista pode soar um pouco duro mais é a verdade que ninguém te fala!
Ninguém vai te glorificar gata feche o seu livro de conto de fadas e comece a escrever a sua própria historia você nunca será perfeita para ninguém sabe por quê? Já pensou se você chega ao salão e o cabeleireiro te fala: “Seu cabelo esta lindo, hidratado com um brilho de dar inveja, não precisa fazer nada”. Você sairia de lá se sentindo a mulher mais linda desse mundo e em breve o salão que você foi iria abrir falência!
O mesmo acontece com toda mídia, seu corpo nunca esta legal por que nas capas de revistas as mulheres estão com a pele lisinha, as curvas perfeitas, o bronzeado perfeito, todas parecem um violão, estria e celulite não existe. Que obra prima! Ai você sente um lixo até se pergunta por que não é igual a elas, e não enxerga que nem elas são assim a maioria usa Photoshop!
É assim que a coisa funciona, não estou falando para você parar de ir ao salão ou não ver mais TV ou ler revistas, de forma alguma, quero apenas que você entenda que em primeiro lugar deve vir o que você pensa sobre você, você deve se amar e se aceitar antes desse turbilhão de coisas que enfiam na nossa cabeça, antes de ver os seus defeitos fique a frente do espelho e comece a falar as suas qualidades, internas e externas, ame o seu cabelo ame a sua pele ame o seu cheiro o seu charme, ame os seus quadris o seu sorriso, ninguém é igual a você! Celulite e estria toda mulher, não se prive de ser feliz por um medo idiota de querer se mostrar ao mundo com perfeição.
Veja as dificuldades alheias pessoas que não podem andar, outras que não enxergam e estão vencendo e você ai com vergonha de um simples gordurinha! Pois bem se você não se sente feliz com ela então levante desse sofá e lute!!!! Tenha força tenha foco tenha animo! É difícil é!!!!! Eu tenho síndrome do pânico pensei que nunca mais sairia de casa pensei que nunca estaria fazendo o que faço hoje, mais eu tentei eu lutei e estou conseguindo e você também pode!!! Se valorize não deixe que ninguém te diga que você não é capaz, não deixe que ninguém te tire a vontade de ser feliz, não espere chegar ao ponto que a vida te obrigue a lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros