22 abril 2015

❦ Gordinhos X Bombados X Saradinhos.

Olá gatonas!

Hoje o papo é diferente, quero falar sobre os “Homens”. Aquelas criaturas que com certeza você já quis enforcar um dia, mas também não vive sem! Loiros, morenos ruivos, engraçados, nerds, tímidos e alternativos cada um com o seu jeitinho e charme. Existem homens para todos os gostos.

Mas hoje não vamos falar sobre personalidades mais sim de tipo físico, sem diminuir ou descriminar ninguém, cada um tem o direito de ter o seu gosto, o que não pode acontecer é falta de respeito! 

Começando pelos gordinhos. Eles não se 
preocupam com os seus quilinhos a mais, gostam de comer e na maioria das vezes são divertidos, simpáticos e muito bem
humorados. Apesar de não se privar das guloseimas, muitos se cuidam e procuram manter uma alimentação saudável. E detalhe meninas uma pesquisa recente diz que os gordinhos são os melhores amantes na cama!


Em controvérsia temos os Bombadões: Eles passam o dia inteiro na academia, malham por horas e horas só para poder exibir os seus músculos em camisetas apertadinhas e regatas. Possuem a famosa barriguinha de tanquinho. Tirando os que não se entopem de bombas e anabolizantes levam uma vida muito saudável. 

E para que não seja tudo oito ou oitenta não podemos esquecer aqueles caras “nem lá nem cá, saradinhos” não são gordos e nem bombados, podemos dizer que são um meio termo. Não ligam para academia, alguns se dão o luxo de comer bastante outros preferem se reservar mais, porém não se cobram muito quanto a essas regras. 

E ai meninas qual o preferido de vocês? Eu confesso que amo o meu gordinho ele é tudo de bom! E você, qual te encanta mais?




3 comentários:

  1. Amiga, não acho bonito homem bombadão, sabe!? Acho que fica muito artificial. Já os saradinho, pra mim depende muito. Minha preferência são os gordinhos, haha. Com certeza
    bjs

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros