13 abril 2015

♥ Jantarzinho mara.

Boa noite gatonas!

Uma receitinha pratica e mega saborosa para aqueles momentos em que você não esta a fim de perder horas na cozinha e não sabe o que fazer! Knnor meu frango assado é um tempero pronto que já acompanha um saquinho para você por o frango dentro para asar. Eu sou péssima nessas coisas de tempero nunca sei quando é o suficiente e no fim não da muito certo ou fica salgado de mais ou insonso então quando descobri esse tempero fui logo testar!

Amei ele é muito saboroso fica com gostinho de tempero caseiro, não tem erro para um pacotinho eu uso 4 coxas sobre coxas, tempero cada uma separadamente depois coloco no pacotinho e pronto só assar! 

Este domingo eu fiz para o meu amor, incrementei um pouquinho mais fiz uma farofinha bem gostosa com couve e calabresa ficou uma delícia! Experimentem meninas pois fica muito bom!










Um comentário:

  1. Que delíciaaaaaaaaa e que cozinha linda, amiga!! Cozinha dos sonhos! Faz um tour pela sua casa!!! Beijão

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros