30 abril 2015

♥ Batons Dailus, Fru Fru e Bailarina.

Meninas estou loucamenteeeeeeee apaixonada por esses batons da Dailus, eles são simplesmente maravilhosos. Quando me falavam que ele não saia facilmente da boca eu não acreditava muito, mas estou de boca aberta! Menina você passa ele seca e não tem cristo que tira ele de lá, ♥ (100% liberado para beijos longos e de língua kkkk).
É sério é maraaa vou assassinar o português aqui e falar do meu jeitinho, não gosto mesmo de formalidades mesmo!
Comprei a semana passada, mas por conta da gripe estava sem condições de tirar fotos. Os escolhidos: Fru Fru e Bailarina. 

Arte by blog www.mquiandocombianjos.com.br.

Fru Fru dispensa comentários, ele é um roxo super fofo e ousado. Lembraaaa o Heroine da Mac, com uma pequena grande diferença no valor ^_^. Não preciso nem falar que esta cor esta super na moda né! ♥ (a vá, só posto roxo aqui kkk).

 O Bailarina é um rosa cheguei, um pink. Não para definir bem a cor, mas da para ver de longe. Eu gosto de cores assim, que destacam então achei perfeito.


Adorei a cor dos dois, a minha boca é muito seca e muitos batons principalmente os claros não dão conta de cobrir, agora esse da Dailus é um espetáculo cobre tudo! Eu amei! super indico aprovadíssimo!



2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros