06 abril 2015

Strudel Vegetariano.

Olá lindonas!!!

Alguém ai com fome? Hoje tem uma receitinha pratica e gostosa! 
Para quem acompanha o canal da Gaby já viu esta mesma receita, porém com recheio de doce de leite, desta vez ela fez com recheio salgado. Não me pergunte qual o mais gostoso pois eu amo os dois!

Bora ver a receita!


Strudel Vegetariano

Ingredientes para fazer a massa:

3 colheres de fermento de pão.
1 copo de leite.
3 colheres de margarina,
1 colher de sal,
1 colher de açúcar,
3 ovos,
Trigo suficiente para amassar.

Modo de fazer:

Fazer uma massa com as 3 colheres de fermento de pão desmanchado em 1 copo de leite. Acrescentar as 3 colheres de margarina, 1 colher de sal, 1 colher de açúcar, 3 ovos, e o trigo suficiente para amassar.
Corte a massa em 4 bolinhas médias, após isso estique a massa e recheie com fatias de mussarela, tomate, cebola, requeijão ou como preferir. Fazer uma trança. Esperar crescer e em seguida assar! Servir quente!

Meninas la no youtube tem um vídeo mostrando mais detalhes e como faz a trança ok, o link esta aqui em baixo:


Aprenda a fazer as tranças assistindo o vídeo no canal do youtube:


Um comentário:

  1. Eu amo esse strudel de qualquer jeito! Fica bom demais! Façam em casa e me sigam no instagram!
    @deliciasdagab

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros