17 abril 2015

☾ Pensamentos da madrugada | Desabafos...

Olá meninas!

Bom são 04:00 horas da manha, eu estou tento uma DR com a minha cabeça então decidi vir para o meu espaço favorito, o meu amado blog! Essa semana foi bem complicada para mim, muitas conquistas muitos pepinos e algumas decepções!
Estou cada dia mais perplexa com a falsidade e maldade de algumas pessoas, ontem estava conversando com uma amiga que também é blogueira e ela me falou o mesmo, o quão difícil é confiar nas pessoas e lidar com a falsidade de alguns. Pessoas que se aproximam de você por interesse outras que fazem aquela média na frente das pessoas e por traz metem o piiii em você! Complicado isso...  “E não digo só como blogueira mais também como Daniele pessoa normal que com todo mundo tem família, parentes, amigas e inimigas rs ”. E claro que também não estou aqui pagando de boa samaritana, pois também sou humana, também erro!
Estava me lembrando do bate papo que rolou no bazar da Chica com a Paula Bastos e ela comentou como é difícil alguém elogiar o outro hoje em dia, e realmente é! Eu não sei por que as pessoas tem medo disso medo de fazer o bem, às vezes penso que algumas pessoas devem pensar que sou retardada por que vou à foto da pessoa chamo de linda de gata de gostosa, falo que arrasou, abalou, falo tudo!!! Isso não deveria ser normal? É o que eu penso caramba, primeiro que se eu não gostar de você nem no seu perfil eu vou, nem vou comentar! Agora se eu gosto se eu te admiro eu vou falar não interessa quem seja!
Acho que esta faltando mais amor no coração das pessoas, mais humanidade... Hoje em dia é cada um olhando e tentando derrubar o outro. Esse mundo é imenso tem espaço para todo mundo brilhar, basta você trabalhar se esforçar que a recompensa acontece!

#MINHAOPINIÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros