13 abril 2015

♥Queridinhos do momento.

♥ E ai bonitas!!!
 Hoje vim mostrar a vocês os meus batons favoritos. Quem acompanha o blog a mais tempo  viu a carinha deles por aqui. Mas achei bacana fazer um novo post por que são cores que estão super em alta, e sei que muitos leitores novos ainda não viram!
Vocês vão perceber a minha pequena queda por roxo, realmente amo de mais, infelizmente dois dos meus preferidos eu não tenho, isso por conta de fatores maiores do que eu #faltademoney hehehe. Mesmo assim, eu já vi, já testei e já aprovei! 

O primeiro deles é o Roxuva da Quem disse Berenice, já falei sobre ele uma vez, e não me canso rs ele é lindo é mate gruda na boca que é uma beleza, vários beijos e mais beijos e ele continua ali rs claro que também depende da intensidade dos amasso né rs brincadeira gatonas! Mas é muito bom mesmo! 

Próximo queridinho Daillus 56 Sutil, também é ma com efeito mate, ele trás um roxo puxado para o vinho.
Este é um coringa, para qualquer hora, qualquer look e qualquer make. Ele é o Shy Girl Ab 1 MacAo contrario dos outros dois ele é estremamente cremoso!














Este batom esta na super na moda é o queridinho da mulherada, estou louca para comprar um, testei ele na casa de uma amiga e ameiiii quase roubei para mim! Batom Líquido Fru Fru 28 - Dailus PRO - Super Gloss. Creditos a boca mara da Bruna Malheiros!
E por fim o batom que toda mulher já desejou uma vez na vida, o magérrimo Heroine da Mac. Dispensa comentários.
A meninas a Make B. também lançou uma coleção nova muito bacana um deles é este aqui, ainda não vi ao vivo mais essa semana quero ver se vou ao shopping conhecer!
Bom é isso ai meninas, qual o preferido de vocês em? Um beijão e até a próxima!
Obs: Algumas fotos de batons foram tiradas do Google, não são de autoria minha. Todo credito ao autor!

5 comentários:

  1. Amiga, to querendo todos dessa coleção de batom líquido da Dailus, haha.... haja dindim :)
    Beijinhos, lindona

    Hoje tem vídeo www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dri nem me fala! Também estou in love com todos rsrs.

      Excluir
  2. Estou loucaaaaaaa por esse batom! Comprei um com a cor igualzinha da Avon! *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Q lindos, arrasou Dani! Eu amo o sapatilha da Dailus. E gostei do Sutil! Vou procurar 😘😍

    ResponderExcluir
  4. Cara não gosto do Heroine alias este tipo roxo aberto não rola pra mim ... Os batons novos da Kat Von D estão maravilhosos tem umas cores escuras q tou assim economizando pra comprar ... Adoro post de batom ... Faz de corretivo Danny bjs

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros