09 abril 2015

♥ Vestido Xica Vaidosa.

Olá gatonas!

As franjas estão super em alta, tanto em roupas quanto em acessórios, há algum tempo atrás eu fiz um post falando sobre esta tendência. Hoje em especial quero falar sobre este vestidinho magérrimo que comprei. Ele esteve presente na passarela do Fashion Weekend Plus quando eu o vi quase tive um treco queria arrancar da modelo e levar para casa kkkk. Fiquei esperando ansiosa para que saísse a disponibilidade nas lojas, até que em fim consegui comprar.

Já faz um tempinho que ele chegou, mas na correria acabei não fazendo fotos. Quem acompanha o insta viu que eu postei uma única foto toda descabelada e sem make só para mostrar o look. Agora tenho algumas fotos descentes do ultimo ensaio que fiz. 

Bom meninas o vestido é justo então pra quem tem barriguinha como eu é bom usar um modelador assim da uma modelada no corpo. O tecido é uma delicia bem molinho super confortável!




























  Aonde encontrar:

COLAR: 25 de março.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros