15 abril 2015

★ TAG | 5O fatos sobre mim!

Olá gatonas!

Hoje eu acordei empolgada, cheia de ideias e decidi gravar um vídeo contando 50 fatos sobre mim!!! A minha parceira Gaby gravou há alguns dias e me indicou para participar. Achei super bacana por que é uma forma legal e pratica de vocês me conhecerem melhor! Conhecer alguns segredinhos, alguns podres kkkk tudo! As inimigas vão amar né!

Se você tiver alguma curiosidade quanto a minha pessoa não fique tímida não pode perguntar, algumas pessoas falam para mim: Dani eu vejo o seu blog todo dia mais estou pelo celular não consigo comentar, ou quando estou no computador esqueço. Meninas vocês não sabem o quanto é importante o comentário de vocês, é uma forma de nós sabermos se o nosso conteúdo esta legal, se vocês estão gostando... Sem os comentários a gente fica meio que na duvida rs. Então, por favor, nem que seja um gostei comentem ficarei muito feliz e com certeza mais aliviada, e se não gostarem podem comentar também, erros e acertos fazem parte!

vídeo ta la no canal meninas assistam! O link é este:


https://www.youtube.com/watch?v=pCfBSgen1o4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros