02 abril 2015

Bazar Chicabolacha!

Olá gatonas!!!

Com vocês estão meus amores!!! Estou mega feliz em ver que a cada dia mais cresce o numero de leitores do blog! Esse carinho de vocês é maravilhoso muito obrigado mesmo! Acho que a maior recompensa para uma blogueira e ver que todo o seu empenho esta sendo visto, e melhor ainda ver que o que ela escreve esta fazendo a diferença na vida de alguém! Isso não tem preço é muito bom! Mais uma vez muito obrigado e vamos continuar nessa pegada por que ainda tem muita mulher por ai precisando dessa mensagem de força e autoestima!
E hoje vamos falar de roupinhas magérrimas, quem acompanha a fanpage viu que falei sobre o bazar que aconteceu neste ultimo fds da marca Chicabolacha. Meninas foi maraaaaaaaaaaaaaa eu acho que nunca me apaixonei tanto por roupas na minha vida, eles arrasam uma peça mais linda que outra tudo muito retro nada de roupas de velha é tudo muito jovem e diferente, eu fiquei em choque!!!! Eu já conhecia a chica por nome mais nunca parei para comprar roupas pelo site, é tudo de bom! Sem contar que o pessoal a equipe da Chica olha é de tirar o chapéu, pessoas maravilhosas estão de parabéns mesmo! Quem ainda não conhece da uma espiada lá no site, vou deixar o link a aqui em baixo, eu duvido que vocês não vão gostar! 

Bora ver algumas fotinhos!!! quero ver vocês no próximo!!!

A linda Paula Bastos do blog Grandes Mulheres, muito fofa, um exemplo de mulher!


Brincando de desfilar...



Dupla sensacional, esses dois segura viuuu kkk ameii


Galerinha do desfile.


As gatas da Chicabolacha, uma simpatia só!


 Delicinhas!


Minhas comprinhas, até parece que eu ia sair de mãos vazias rs



A gatissima Jéssica do blog Femme Fatale, simpática e estilosa!


Gostaram gatonas! Conheçam mais sobre a marca Chicabolacha  no site:
http://lojachicabolacha.com.br/

Beijinhos e até a próxima!

Dany Marcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros