01 abril 2015

Blusa Plepum Imagine | Saia Slim muito amor!

Olá gatonas!!!

Hoje estou mega feliz e vim trazer um look maravilhoso para vocês. Estou apaixonada por este look e pela marca Chicabolacha, há muitos anos não usava saia, deixei de ousar por pensar que saia não era para o meu corpo, tinha a impressão de que ficaria mais gorda do que já sou e por burrice nunca mais usei! Olha como agente é besta né se prende a cada pensamento ridículo! 
Então neste fim de semana no bazar da Chica eis que me apaixonei por esta sainha que estava no cabide, não queria provar, mas o Victor um fofíssimo Personal Stylist que conheci lá me fez entrar no provador ai foi só love, gente não acreditava em como ela ficou linda fiz ate um vídeo falando sobre isso rs eu ameiiiii e espero que vocês gostem também!


























































Um biejão gatonas!
Dany Marcon

2 comentários:

Sobre mim

Parceiros

Parceiros