14 julho 2015

Cheinhas e Glamourosas!


Hoje vamos falar de uma cor muito poderosa! A cor vermelha significa paixão, elegância, conquista requinte, liderança, energia e excitação. Ela é uma cor quente é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano.
Segundo Valentino, “uma mulher de vermelho está sempre magnífica”. Existem até estudos que provam cientificamente que vestidas de vermelho, ficamos mais desejáveis aos olhos masculinos. Então se você quer chamar atenção sem fazer nenhum esforço? Basta usar um belo vestido vermelho que todos os olhares se voltarão para você.
Mas é claro devemos ficar atentas pra não errar na hora da escolha e acabar chamando atenção para algo nada agradável. Pensando nisso separei algumas dicas para vocês!

Dicas para não errar:
Por se tratar de uma cor que já chama muita atenção evite exagerar nos acessórios e maquiagens, o vestido em si já vai fazer todo visual, se você vai usa-lo em um casamento e vai ser madrinha tome mais cuidado ainda, quem deve brilhar nesse momento é a noiva.
Os tons de vermelho abertos ou claros ficam mais bonitos em pessoas de pele clara, Já os tons fechados, como o bordô, valorizam mais a pele morena ou negra.
Vestido curto ou longo vai depender da ocasião, para eventos noturnos de preferencia ao longo. Cuidado com o decote para não exagerar a ideia é estar sensual e elegante e não vulgar.


Agora é só você escolher o seu modelo favorito e arrasar! Vamos interagir! Duvida ou sugestão...  Quer ver o seu vestido favorito aqui, modelo ou cor... Mande um e-mail para mim respondo a todas com carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Parceiros

Parceiros