27 julho 2015

♡ Fashion Weekend Plus Size Verão 2016 | Tudo que rolou, os melhores momentos e cliques!


Meus amores estou de volta esse FWPS foi tão maravilhoso é tanta coisa que eu gostara de compartilhar com vocês, foram tantos momentos e acontecimentos que eu acho que renderia um livro kkkkk exagerada eu sei!
Bom em primeiro lugar queria agradecer ao carinho algumas meninas chegaram até mim para dizer que acompanhavam o blog me parabenizaram pelo trabalho tiraram fotos comigo.... Gente vocês não imaginam não tem noção do quanto isso é importante para mim! Eu fiquei extremamente feliz e grata pelo reconhecimento de vocês não tenho palavras para expressar o que é essa sensação mais é maravilhosa        muito obrigada mesmo de coração por vocês compartilharem comigo esse espaço! Estou nas nuvens com todo esse amor. Contem sempre com a gordinha aqui rs ^^!!!!
essa semana quero fazer um especial FWPS, vocês vão ver tudo que rolou neste sábado! As marcas que desilaram, os looks mais bacanas os clicks mais legais, enfim tudo que aconteceu neste evento maravilhoso.
E para começar fiz uma seleção de selfies com algumas as divas que eu amo, admiro e sempre acompanho o trabalho delas! 
Eu sou meio que a louca da foto, mais é tão gostoso tirar fotos gente! kkkk.

Minha diva Mel, fiquei super feliz em poder revela novamente! Arrasou nas passarelas!

Mais uma gata que eu admiro de mais! Ju romano, super fofa e atenciosa! Brilhou na passarela!!!!!

Arthur Calimam. Meninas que acompanham a minha coluna na UP e sempre me perguntam onde encontro tantos vestido lindos... Este é o responsável por grande parte das minhas inspirações! Ele simplesmente arrasa!
Renata Poskus. Se não fosse por ela não existira esse evento maravilhoso, e como sempre estava lindaaaa!!! 
A linda Paula Bastos mais uma estrela das passarelas! Estou de olho nesse vestido hahaha.
Tive o prazer de conhecer a Ju pessoalmente! E claro que fomos  peruar la na Chicabolacha né, inclusive era umas das marcas que eu estava morrendo de curiosidade para ver as novidades!
As duas super mulheres que admiro muito Ju e Flavia Durante! 
As lindonas Cida e Vivian do Ouse Ser Você.

A fofa da Mary do blog Moda Plus Size Brasil.
A linda Marcia Saad, um arraso de mulher fiquei até apagada ali do lado de tanta beleza hihi.
E é claro que não podia faltar uma fotinho com o responsável pelas fotos. Esse é o meu bofe meninas meu amigo, meu amor         fiz o coitado trabalhar agora é Abafa o Caso em família estou colocando todo mundo pra ralar comigo kkk.
Bom gatonas como eu falei essa semana vai ser cobertura total o FWPS, então não percam por que esta só começando! bjxxxx

Um comentário:

  1. Só um momentinhoooooo Juliana ta desmaiada !!!!!
    Ai a pessoa passa aqui para prestigiar este blog lindo e dá de cara com este post com fotos lindas e vc lá no meio de tantas pessoas bonitas e que super admiroooooooooooooooooooooooooo caraca ... espera que tou me recuperando !
    Caraca que honra ... obg viu !
    Saiba que vc também admiro muitoooooooooooo ... queria poder ter tempo de fazer mais coisas juntas para o MUNDO PLUS SIZE ! mundo sim ! pq se temos este poder me inspirar pessoas temos mais que abrir muitos leques :) ...
    Obrigado viu !
    #morrieressusciteinumlugarmuitomelhor

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros