08 julho 2015

❀Quatro coisas para se fazer no inverno......


Olá meninas hoje estou aqui para uma tarefa bem bacana. Conheci três meninas mais loucas do que eu e fizemos uma amizade incrível a Chris já esta até organizando uma caravana para minha casa então acho que não vai demorar muito para sair no jornal o maior ataque terrorista de mulheres da historia kkk. 
Enfim formamos o nosso grupo com 4 meninas escolhemos um tema e cada uma falou um tópico em seu blog da forma que cada blog se complete. Escolhemos o tema quatro coisas para se fazer no inverno e a minha dica é: Escolha quatro looks para arrasar!




Calças de couro ou outros tecidos que imitam o couro estão super em alta, em especial a cor marrom que é tendência neste inverno. Essa peça permite que você brinque entre varias sobreposições, você compor o look com uma camisa branca, preta, estampada... pode usar tricos, malhas é uma peça que com certeza você ira usar muito nesta estação.



Saia. Você pensou que só usaria ela no verão hahaha se enganou, elas
estão chiquérrimas neste inverno, dão ao look um ar descontraído e jovial. No mercado existem vários modelos, saia tule, tubinho, reta, evasê ,plissada, godê, lápis.. Então escolha o seu modelo preferido e arrase, um acessório que fica maravilhoso com elas é o chapéu!

Vestidos: Além de confortáveis se adaptam a muitas ocasiões, Para queles dias em que a temperatura estiver muito baixa a solução é combinar o vestido com outras peças mais quentes. Aposte em casacos e sobretudo. Para os pés aposte em calçados fechados botas de cano baixo estão em alta!

E sem duvidas alguma o que não pode faltar nesse inverno em seu guarda-roupas é uma bela meia calça, ela esta por todos os cantos basta você escrever looks de inverno no google e lá estão elas! Não é para menos tem cada modelo uma mais linda que a outra!

E ainda não acabou continue vendo as dicas de Coisas para fazer no inverno, lugares para passear, livros para ler e Series para assistir! Bora só clicar nos links abaixo:

Quatro series para assistir no inverno:

Quatro lugares para visitar no inverno:

Quatro livros para ler no inverno:

3 comentários:

  1. Os looks são lindoos! Cara de inverno, mas nada muito pesado! Lindosss!
    Ameiiii <3
    E a música de hoje foi Zedd! Não saio enquanto não acabar rs rs rs
    Beijoss, Chris Pereiraa

    #caravana

    ResponderExcluir
  2. Quantos looks lindooooos. Amei o post Dany, um look mais lindo que o outro. Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Já falei que eu amo saias e vestidos? 😍😍😍😍😍😍😍

    Estou louca por uma calça de couro, mas ainda não achei do jeito que quero. Estou numa missão tremenda hahahahahahahahhahhahahaha.

    Amei as dicas, Dani, arrasou!

    Beijo pra minha família, pra caravana e especialmente pra você! Hahahahahahahahhahhahahaha

    Paty

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros