06 julho 2015

☆ Como usar vestido e saia no inverno.

O inverno chegou e é hora de aposentar as roupas de verão e partir para as peças de inverno! Mais o que fazer com aquela saia e aquele vestidinho que você tanto ama? Com alguns truques você pode transformar uma peça de verão em um look fashion de inverno. 
Aposte nas sobreposições! Jaquetas de couro e jaqueta jeans estão super na moda além de serem bem quentinhas combinam com vários looks inclusive com os vestidos. Para completar o look use uma meia grossa tipo fio 80 e um calçado fechado. 
Toda mulher tem um blazer e uma camisa em seu guarda-roupas são peças clássicas é versáteis ficam perfeitas em varias ocasiões inclusive no inverno. Aposte nessas peças em temperaturas não muito baixas.
E por que não usar um casaco de lã?! Ele é perfeito para compor o look, aposte sem medo, complemente com um chapéu, eles deixam o look autentico e romântico. E se estiver frio de mais os cachecols estão liberados.
E para as pernotas e os pés, de preferencia a calçados fechados, você pode optar por botas de cano longo cano curto ou sapatilhas tem diversas opções. Meias fio quarenta ou oitenta são muito bem vindas, e se for preciso apelar use duas!
Separei algumas inspirações pra vocês!




3 comentários:

  1. Eu amo usar saias no inverno ♡, acho um charme! Antes eu me lascava de frio, porque não consegui usar meia calça, HAHA, mas, hoje em dia, uso e amo ♡.

    Eu me apaixonei pelo look da moça da esquerda (vestido preto, meia cinza e casaco e botas cor de caramelo ♡), da última fileira de fotos! Lindo demais!

    Beijo, Dany!

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eu estou me acostumando aos poucos com as meias, acho lindo mas me sinto um alienígena com elas kkkk mas vou usar!!! Lindo o look! Bjs

      Excluir
  2. Ah eu amo inverno <3
    Estou aprendendo nesse inverno a usar saias e vestidos com meia calça, pois sempre me achei muito magra e usava só calça jeans :x hahah

    Mas depois da primeira vez que usei vestido, meia calça e botinha, virou paixão <3
    Adorei o post, e os looks estão incríveis!

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros