29 julho 2015

♡ Fashion Weekend Plus Size Verão 2016 | Xica vaidosa Lança Cristina Sêneda.



A marca xica vaiodosa sempre arrasa nas passarelas, irreverencia e sensualidade é a marca registrada quando pensamos na Xica. Quem viu a minha cobertura do FWPS de Janeiro com certeza ficou babando em todos os looks. E nesta edição de verão ela surpreendeu mais uma vez lançando uma nova marca, a Cristina Senêda. A coleção veio com uma proposta mais elegante e sofisticada voltada para mulheres que prezam um look mais glamouroso e estiloso.

Fui até o estande e pude conferir ao vivo as novidades, sem contar com o desfile que estava de arrasar! Só o que posso dizer é que foi uma grande investida arrasaram no bom gosto! Aguardem meninas!




















4 comentários:

  1. Eu P-R-E-C-I-S-O do primeiro look!!!!!Elegantérrimo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita adorei todos mais o meu preferido foi esse vestido branco! Bjs Linda ^^

      Excluir
  2. Olá
    Amei este Post com looks da Cristina Seneda.
    Onde encontro,? moro em Curitiba.
    Bjs gostei muito do seu blog, belo trabalho.
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda obrigada! Amei o seu blog, adorei as dicas, adoro viagens vou ficar de olho sempre! Então a Cristina Sêneda é uma marca do grupo Xica Vaidosa que você encontra em lojas online uma delas é a Rouge Marie que ainda não tem as peças para a venda mas vão ter em breve! bjs

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros