30 julho 2015

♡ Fashion Weekend Plus Size Verão 2016 | Vestido Kiss Flower ♡










Olá minhas lindas hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre o meu look do FWPS. Inclusive esse look foi um dilema acho que nunca tive uma missão tão difícil na minha vida kkkk. Eu como sempre sou da ultima hora então adivinha o que eu fiz? Comprei minha roupa na terça, sendo que o desfile era no sábado. Ai você pensa ahh não foi tãoooo em cima da hora! Pois te digo que foi! Infelizmente não é em qualquer loja que você encontra roupas Plus, mais difícil ainda se você precisar de look  para um evento chique como o FWPS. Eu moro do lado de um shopping, mas não compro roupas lá por que só tem uma loja que vende roupa Plus e nem a minha vó quer usar!?
Bom resumindo como falei na terça eu comprei um vestido na loja online Kiss Flower, já estava namorando ele faz tempo! O prazo pra entrega era de dois dias uteis, então chegaria aos correios da minha cidade na sexta e com sorte eles me entregariam no mesmo dia kkkk.
Para minha surpresa na quinta feira eu já estava com o vestido em mãos uhuuuu.  A loja não me entregou na data prevista me entregou antes! Liguei falei que precisava dele com urgência e logo em seguida já colocaram para envio, então super recomendo esta loja meninas! Link na bio ♡Vamos ao Look!

Escolhi esta primeira foto por que a qualidade da imagem ficou melhor da para ver com mais nitidez a cor do vestido, então por favor não reparem o bobis no cabelo (impossivel né kkk). O nome desta cor é Variante Purpura, é uma das tendencias do inverno




Estou in love com este vestido, as mangas são compridas mas eu gosto de puxar um pouco para cima e deixar a mostra do cotovelo para baixo. Acho que da um charme!


 Eu sou apaixonada por Tulle, acho que qualquer peça com esses detalhes fica mais fina mais sofisticada. No caso deste vestido ele tem detlhes no colo, mangas e na barra. Amei!!!


Para dar um toque a mais no vestido usei este cinto, na frente ele tem esta faixa em dourado e atrás ele é de elástico preto que é excelente pois a maioria dos cintos são todos pequenos e não fecham este é sem erro! 


Nos pesinhos eu usei esta sandália linda da Santa Lola eu já havia comprado ela a um tempinho mas estava esperando uma oportunidade especial para usá-la. Achei perfeita neste look ♡♡♡♡♡.

Bom amores espero que tenham gostado do look!
Onde comprar:

http://www.santalolla.com.br/

www.http://kissflowerloja.lojaintegrada.com.br/produto/vestido-malha-com-textura-jacquard-plus-size.html

Um comentário:

  1. E estava divandoooooooooooooooooooooooooooo ...
    Vestido lindo ... sandália com detalhe incrível <3
    quando crescer quero ser que nem você viu !
    beijos !!!

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros