03 julho 2015

♡ Jardineira e macacão jeans! Lembra dessa moda?


Fiquei tão feliz quando vi que as jardineiras e os macacões Jeans voltaram à moda, gente eu usei jardineira quando era criança adorava, tenho varias fotos com elas. Vou procurar e postar para vocês verem ok! Acho melhor não né, não vai prestar, vai parecer o rei leão de jardineira kkk sim por que aquela época minha mamis achava que cabelo fuá era moda, eu sei mãezinha que você tentou hahaha #valeumãe!

Então retomando meninas acho essa moda super linda, muito jovial deixa a gente com cara de menininha de colégio, e quem é que não quer parecer mais nova né! Look perfeito para o fim de semana, e também combina com todas as estações só escolher o modelo certo. Neste frio, um macacão estilo calça fica bem estiloso a sobreposição você escolhe. Pode usar uma blusa de malha mais fina ou um tricô mais quentinho!

Eu acho que essas peças se adaptam a qualquer corpo e se marcar um pouquinho use um modelador, tem diversos modelos bem legais e confortáveis!

 
Etiqueta Plus size: www.etiketaplusize.com.br


Um comentário:

  1. Amoooo, macacão e jardineiras!!
    Mas, não me sinto muito bem vestindo :/
    É aquela coisa que a gente acha bonita nos outros, mas na gente não, sabe?
    Aff, não sei porque. Mas acho tão lindo!! Bem que eu podia me ver bem neles né? kkkk, vai entender!
    Amei o post!!
    bjss.

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros