02 julho 2015

❦Fetiche?


Segura na cadeira por que hoje eu vou causar, já faz tempo que ouço comentários sobre isso. E hoje estou eu aqui bem quietinha fusando na net e vejo em um fórum o comentário ridículo de um preconceituoso falando que homem que pega mulher gorda é por tem fetiche, por que somos relaxadas e é impossível um homem se relacionar com alguém assim!
Oi??!!
Eu não queria, mais desci do salto!
Eu quero dar um recado bem direto para esse  povo que fala que homem pega mulher gorda por que tem Fetiche, vá para os infernos fetiche é o @#$%%#, homem pega, fica, namora, casa com mulheres gordas por que ele sabe o que quer, por que ele não tem medo de assumir que mais do que um corpo ele encontrou nela uma companheira, uma mulher de verdade, uma amante e uma esposa!!!!Por que ele não tem medo de ouvir as baboseiras que pessoas ignorantes como você costumam falar!

E não me vem com essa de que mulher é gorda por que é relaxada, por que não se cuida, careca não é careca por que é relaxado, alto não é alto por que é relaxado, baixinho, negros, brancos, amarelos azuis existe uma coisa chamada diversidade física, biótipos! Garanto a você que tem muita gordinha por ai dando show e que se cuida sim e muito!

Que preconceito é esse! Recalque de mulher é feio mais de homem é degradante, quem dera que você fosse homem assim como alguns que assume e respeita! Ninguém é obrigado a gostar de gordo mais respeito é bom e eu gosto! #ficaadica!


2 comentários:

  1. Arrasou Dani!!
    Concordo com tudo que você falou!
    Infelizmente existem muitas pessoas que criticam e praticam o preconceito com as gordinhas, eu tenho uma namorada gordinha e já ouvi muuuuito comentario maldoso, mas ligo o foda-se e sigo meu relacionamento!
    O pior é que sofremos 3x mais preconceitos: Gorda, Lésbica e Negra, pensa em tudo que eu já ouvi, mas se eu for me importar com essa gente ignorante, eu não estaria mais aqui!

    Linda, desculpe o desabafo aqui kk , adorei o blog!!
    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso pode desabafar ^^ Para esses preconceituosos não devemos nem perder tempo não merecem! É isso ai flor o que importa é você ser feliz! bjs linda!

      Excluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros