02 julho 2015

★Blogosfera.

Olá gatonas! Eu amo esse mundo da blogosfera, você conhece tanta gente bacana, aprende tanto com elas, é muito bom! Claro que tem as #vacas do dia a dia que acreditam que irão crescer humilhando e derrubando os outros, #tadinhas, mas no geral tem muita guria legal e humilde!
E hoje eu fiz uma lista de alguns blogs legais que eu conheci e gostaria de indicá-los aqui para que vocês conheçam também!



1 Dont stop: Que blog mais lindo, quase roubei para mim, amei o layout deve ser por causa daquele sanduba ali no meio, perfeito! A  blogueira é fantástica, um amor de menina! A Crhis aborda vários assuntos! Detalhe para a frase no perfil dela “Não se prenda a rótulos” Arrasou! blogdontstop1.blogspot.com.br

2 Booknerd: Mais um blog que eu queria roubar para mim hehehe. O Layout é fantástico, a blogueira um amor!  No blog da Paty você vai encontrar dicas de produtinhos, series cinema e livros. booknerd.com.br

3 Amor menina: O blog da Tati é fofo e ela é mais fofa aindaa <3 <3 A Tati também aborda vários assuntos em seu blog, tem dicas de beleza, de moda, de make, decoração e Dys.  Adorei as dicas de decoração Tati, aliás amei tudo ^^ 

5 Pausa pra foto: A ruivinha das gringas hahaha chiquérrima, amei os vídeos dela, super a vontade de frente para as câmeras, apesar do canal ser novo acho muito promissor, tem bastante dicas legais amei! E a blogueira me identifiquei muito! http: www.pausaprafoto.com.br

6 Cariocas Home: Uma carioca linda de 19 anos dando dicas de moda, livros e decoração. Amei o post 50 tons de preto. Decoração elegante fashion e sofisticada! cariocashome.blogspot.com.br

8 Luz, camera, make-up: No blog da Ravynne tem dicas de looks, moda, unhas, resenhas. Gostei bastante do laouyt, achei bem divertido! www.luzcameramake-up.com

9 Santa ajuda: A Leyziane é a gata do cabelos cacheados, gostei do blog, tem dicas de moda, de beleza, compras, musica. Muito bacana. www.santaajudaoficial.com

10 Colocando salto: No blog da Taynara ela traz resenhas, looks, DYs, dicas de viagem, culinária. Achei o blog bem interessante el escreve muito bem e tem umas dicas bem legais. colocandosalto.com

11 Barbarices: A Barbara tem um estilo bem forte, personalidade marcante. Eu amo esse estilo mais hard Rock, e se você também se identifica da um pulinho lá para conhecer, tem dicas de moda, inspirações e fotografias. www.barbarices.com.br




6 comentários:

  1. Aaaah obrigada sua linda pela indicação. Amei, amei 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii as escolhasss! E olha eu ali rs rs
    Gentee estou adorando isso do teu blog ter música! Vai ter um dia que vou vir para cá dar play nas músicas e ficar fuçando outras coisas rs rs
    Beijossss, já vou te colocar lá no meu post ^^
    - Chrisss

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o projeto e a oportunidade de conhecer blogs novos
    Sucesso para todas

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação no post! :D
    Seu blog é muito fofo, organizado e você é um amor de pessoa!!
    Juntas, poderemos ultrapassar os objetivos do projeto! <3
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Dany você é uma linda <3 ruivinha das gringas, até agora to dando risada! hahahahha

    Muito obrigada por ter me indicado <3

    Muita boa sorte pra todas nós!

    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá Dany, também estou participando do projeto e achei muito legal suas indicações.
    Sucesso para você e amei seu cantinho.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Sobre mim

Parceiros

Parceiros